terça-feira, 16 de agosto de 2011

Peça tem-que-ter da estação: A jaqueta jeans!


Hey meninas, gostaram da nova colaboradora? Ela vai me ajudar por aqui, eu já estava ficando pirada como disse uma leitora nos comentários, haha e o pior é que eu estava mesmo! Não vou abrir uma equipe igual eu fiz da outra vez, porque acabou dando alguns problemas, por exemplo, as leitoras não gostaram das meninas, e 99% não postavam! Mas, acho que pretendo chamar mais 1 ou 2 meninas pra me ajudarem por aqui, ainda mais agora que além de ter lição de casa TODOS OS DIAS, seminários, trabalhos e provas (aiii meu Deus!) eu ainda NA SEGUNDA E NA SEXTA, vou ir pra escola 9:00 da manhã e voltar só as 19:20 da noite! Dá pra acreditar? Eu sai de vários cursos que eu fazia por causa da escola, ela me sufoca! Bom, mas antes que vocês perguntem, o porque que eu vou tão cedo e voltar tão tarde da escola na segunda e na sexta, é que todo ano rola disputa entre escolas na minha escola sabe? e nesse ano não vai ser diferente, então, segunda e sexta é dia de ensaiar a dança que estamos preparando p disputar com outras escolas, e treinar para os jogos também néam, dai eu fico direto na escola, o ensaio e o treino dos jogos acabam mais ou menos 12:30 eu almoço e já fico direto na escola, minhas aulas começam 13:15 sentiram o meu drama? /contei minha vida praticamente, kakaka mas, vamos ao que realmente interessa:

Parece que a linda e empoeirada jaqueta jeans voltou com tudo! Poisé, aquela peça que ficou guardada, e enconstada no seu guarda-roupa hoje pede licença pra sair e dominar o seu look! Ela já dominou a cabeça da gringaiada e agora vem fazendo se monstrando trend por aqui! Mas, dai vem sempre a dúvida de TODA e qualquer garota: como usar, e com o que combinar? Calmaaaa, o CCV mostra pra você:

Conhecida desde o final dos anos 80, ela vai de um look rock n roll a um visual totalmente romântico e campestre sem esforços, além de ser uma peça clássica e ideal em todo guarda roupa, básica, charmosa e totalmente deck, ela vai te conquistar. O ideal é que se quiser criar looks mais simples e fofos, tente combinar por exemplo a jaqueta jeans com cores mais vivas, para looks a noite, peças neutras são uma ótima escolha.

Para se inspirar:

Com Vestidos (curtos e longos)

Com shorts:

Com legging:

Com calça jeans:
É aqui que devemos prestar atenção, jeans com jeans é tendência, mais nem sempre as pessoas conseguem acertar nessa "moda". Então, por isso, é importante ficar de olho em looks formados com essas duas peças, para evitar erros :)
Destaques pra esses dois looks, que mais me chamaram atenção!

Com saias:
é isso meninas, gostaram do post?

fonte: Coffee com vogue

2 comentários:

  1. Oi flor,
    aceito parceria sim pegue meu banner a avise que colocarei seu link na pag de parceria.

    Bjs
    www.blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gostei dos looks! Ah seus posts são bem complexos em (:

    www.cupcakegirlc2.blogspot.com

    ResponderExcluir